terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Promoção dos Imagines-4º lugar-Brenda Garcia

galera ,parabéns para os 4 ganhadores dos imagines:

em 4º lugar BRENDA GARCIA:

Galera esse imagines não é muito o que eu pedi mas...eu AMEI ele muito legal mesmo ,então eu escolhi ele ,parabéns Brendinha e continue participando dessas promoções que tem todo mês tá bom, bjks valeu por participar

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Estava um lindo dia p/ir na praia surfa então liguei p/ Zayn(meu namorado) ,Louis ,Harry ,Liam e  Niall para agente ir pegar umas ondas ... todos toparam então fui me arrumar pois íamos nos encontrar 14h na praia . tomei um banho e coloquei essa roupa :


Sai correndo porque faltava 10 minutos para as 14h .... Cheguei à praia já estava todos Lá me esperando de fato (rsrs) 

  Todos me cumprimentaram e fomos nos alonga enquanto Zayn ia arrumando a câmera para tirar umas fotos da gente surfando ( Zayn não surfa porquê ele não sabe nada e não quer q agente ensina ele rs ) 

 Liam : nossa as ondas esta perfeitas para surfa .


 (seunome) : a eu tenho aquele intuito feminino né ... senti que hoje estava boa para surfa (risos)-todos riram..



 Niall : então gente já estamos aquecido , vamos  aproveita ! Saímos correndo um do lado do outro em direção ao mar tipo filme de surfe ...    pegamos muitas ondas boas , fizemos muitas coisas iradas .... 

Harry : já estamos aqui umas 2 horas vamos ir ver as fotos e ficar com o Zayn .


Niall: aaah você quer ficar um pouco com o Zayn , que lindo (risos) - todos riram menos Harry .


Harry : aah como vocês são bestas (risos) mais ele esta sozinho ele precisa de companhia (risos)

(seunome) : aah e você acha q você é a companhia q ele precisa Harry (risos) 


Harry : como vocês estão implicando hoje em (risos)


(seunome) : agente implica porque agente te ama Preto de copas (cartas)

Niall : é um pouquinho mais ama (risos)


Louis : aah eu amo muito (risos)


Harry : (risos) agora todos me amam 


Lian : Eu não disse nada .... (risos)


Harry : Mais eu sei q você me ama também Liam


 (seunome) : o que todos se amam mais vamos com a Zayn agora porque eu estou louca para ver as fotos . Pegamos uma onda e saímos do mar para ver as fotos ...  Essas foram algumas fotos que Zayn tirou :













     

(seunome) nossa amei as fotos chegar em casa postar tudo no face :p


Harry : com certeza ficou MT legal as fotos !!


Zayn : Que bom q todos gostaram , eu sou um ótimo fotografo ... eu sei :p - Todos riram 


Niall : e convencido também (risos)


(seunome) : Zayn você é um ótimo fotografo , mais agora tenho q ir embora !!


  Harry : agente te leva .. vamos gente .


Harry e os meninos me deixaram em casa e foi cada um para sua casa ... tomei um banho , coloquei meu pijama (rsrs) e fui postar as fotos no face claro (rsrs)


DEPOIS DE UM TEMPO VEJO QUE ZAYN COLOCA ASSIM EM UMA DAS FOTOS:

ZAYN:FICOU LINDA EM TODAS AMOR -AI EU COMENTEI

(SEUNOME):TAMBÉM FOI O MELHOR FOTÓGRAFO DO MUNDO QUE TIROU S2

                       

                                  














       

Nenhum comentário:

Postar um comentário