quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Little things-capitulo 8-paparazzis






Acordei e a Joana ainda estava dormindo,já eram 14:00 e eu estava morrendo de fome ,fui tomar um banho e coloquei essa roupa:





















E fui almoçar em um restaurante famoso que Niall disse que era muito bom mesmo chamado nando's, deixei um bilhetinho pra Joana e fui para lá,cheguei fiz meu pedido e entram umas pessoas bem barulhentas no restaurante aff,olhei bem ee espera...era Louis e seus amigos,acenei e eles vinherão em minha direção,nos comprimentamos e comemos ,quando terminamos ,eu disse que já iria para casa e Harry se ofereceu para me levar eu aceitei quando chegamos no carro (pelo menos acho que era o dele):


Eu:ué não vamos de carro??

Harry:hoje não-ele sorriu

Eu:vamos a pé ???

Harry:siiim

Estendeu a mão ,eu peguei e ele entrelaçou nossos dedos,eu olhei em seus olhos e eles estavam brilhando muito ,estava lindo,andamos muito mesmo ,eu não estava indo só para casa eu estava fazendo um tur por Londres e ainda pude conhecer muito melhor o Harry,chegamos na frente do meu prédio:

Eu:tchau Harry,adorei passar o dia com você!!!

Harry:tchau princesa-ele foi chegando perto e encostou seus lábios no meu ,pedindo passagem para mais ,eu deixei, bem demorado,quando terminamos percebi que tinha muitas,muitas pessoas mesmo meio que em volta de nós e do outro lado da rua também-á não,não pode ser

Eu:o que foi meu amor??? (exagerei no meu amor...mentira não exagerei nada)

Harry:paparazzis,entra rápido!!!

Entramos ás pressas,cheguei no meu apartamento ,respirei fundo,olhei para Harry,e começamos a rir do nada e não paramos mais...

Oieee,minhas liamdas que saudade de vocês ,eu estava com problemas pra entrar no blog ,e hoje eu estou muito ocupada, amanhã  eu posto 3 imagines ,mais 2 do little things e 1 do Louis e depois vou começar a fazer uns hot tá bom.


malikisses



Nenhum comentário:

Postar um comentário