quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Promoção dos imagines-1º lugar-Lola Ferreira

1º LUGAR LOLA FERREIRA:



PARABÉNS EU GOSTEI BASTANTE DO SEU IMAGINES,ÓTIMO E PERFEITO,CONTINUE TENTANDO POR QUÊ VOCÊ ESCREVE MUITO BEM MESMO

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Mini imagines -perfeita pra min





Eu era uma garota comum..ou gostaria de ser..não sou naturalmente MAGRA,e por isso sofro bulling,só tenho 1 amigo,Harry,eu sempre gostei dele mas..ele é o garoto mais bonito da escola,eu estava no intervalo  como sempre só eu e Harry,estava-mos conversando sobre a aula:


Eu:eu detesto quimica

Harry:CALMA!!! não é tão dificil

Eu:é sim

Harry:humm...aa tive uma ideia ,que tal você ir na minha casa???


Eu:aaa..tá..bom então,pode..ser..ás 15:00


Harry:perfeito!!!! assim minha mãe pode te ver de novo


Eu:valeu pela ajuda Harry,você é um ótimo amigo,na verdade...o único-desceu uma lágrima de meu rosto


Harry:HEY!!! não chora,você é perfeita-enchugou minhas lágrimas com seu polegar


Eu:obrigado Hazza


*o sinal bate


Harry:vamos??? 


Eu:vamos


No meio do caminho até a sala de aula umas meninas começaram a me zoar :

Loira 1:EI ELEFANTE,BONITA ESSA SUA CALÇA EM!!!


Loira 2:NÃO É UMA CALÇA É A PERNA DELA,E AQUILO ALI É UM MONTE DE ESTRIA E CELULITE!!!


Harry:mas vocês não tem MESMO vergonha na cara néh!!!


Eu:deixa Harry,não se mete em briga


Harry:só dessa vez ,por que na próxima!!!


Loira 2:Harry se liga meu,não fica com essa baranga não fica comigo


Harry:prefiro ficar com o capeta do que com você-disse seco

Entramos na sala de aula e aquelas meninas ficarão me encarando,no final da aula estava no ponto pra pegar o ônibus e aquelas meninas estavam lá ,elas me encararão e começaram a me bater,me derem vários tapas e me chutarão bastante também ,eu estava toda roxa e meus braços estavam sangrando bastante até que Harry chegou:

Harry:(seunome) vem comigo!!! e vocês não mexam mais com ela ,ela não fez nada a vocês

Harry me coloca dentro do carro e nos fomos até a casa dele,a mãe dele fez uns curativos em min :


Eu:obrigada Anne


Anne:tudo bem ,não foi nada,eu também já sofri bulling,o antidoto...é fazer a diferença 


Eu:se eu soubesse fazer algo,eu iria fazer a diferença,ia mesmo


Anne:agora vai lá que o Hazza deve tá te esperando


Eu:tá bom..e...mas uma..vez..muito obrigada


Anne:de nada querida

Eu fui andando pela aquela casa enorme e meio que estava perdida,quando acho a porta do banheiro entre aberta,Harry estava lá se olhando no espelho e ainda SEM CAMISA!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria MORRER (SQÑ) Harry styles sem camiseta ,eu acho que estou no céu quando ele vira para o lado e me vê olhando pra ele:

Eu:ãããã...me..desculpe...eu...ai me desculpa mesmo!!!!


Harry:OPA!!! não precisa gagejar hahah vamo pro  meu quarto eu vou colocar uma camiseta e já vamos estudar


Eu:tá mais pelo amor de Deus , não me deixa sozinha nesse labirinto hahaha


Harry:hahahha eu NUNCA vou te deixar sozinha princesa

Fomos para o quarto de Harry e...espera...camiseta..ramones:


Eu:HARRY!!-disse assustada-GOSTA DE RAMONES!!!!???


Harry:sim po..por que????


Eu:eu ADOORO ramones,nossa que bela amiga eu sou,nem sabia que você gostava de ramones


Harry:na verdade só você sabe,não gosto de contar pra ninguém a e a propósito,também não sabia que você gostava de ramones hahha


Eu:hahahha é eu também não gosto que ninguém saiba mas...eu gosto de ramones mas eu prefiro minhas próprias músicas!!!!


Harry:compoin???


Eu:é não são boas mas...quer ver uma???


Harry:preciso perguntar hahahahahha


Eu:hahahha tá dexa eu pegar na minha mochila


quando estava pegando a letra na mochila Harry me abraçou por trás ,eu me arrepiei toda e pude sentir o perfume de Harry,doce e ainda me acalmava,me virei de frente para ele e entreguei a letra,ele observou bem e disse:


Harry:pode cantar pra min????


Eu:ããã...quer..mesmo...ouvir ...minha...voz????


ele só me olhou  ,eu estava meio envergonhada mas...

Eu:tá ..essa música descreve um pouco minha pessoa espero que entenda ela

Harry:eu sempre te entendo hahah


dê play







Harry:se suas músicas  são ruins ,imagina se fossem boas hahha


Eu:hahha valeu


Harry:eu também componho,tem uma em especial que eu gosto muito,posso cantar???


Eu:claro!!!

Ele pegou o violão e começou a cantar,aaaaa que voz mais linda Harry tinha:


Dê play







Eu:perfeita!!!

Harry:sabe a parte do jeans???lá no meio

Eu:sei!!! o que tem???

Harry:então ..na verdade foi a música toda mas....essa parte fiz especialmente ....pra você

Ele disse com o sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida,ele se aproximou,mais e mais


Harry:posso???


Eu não disse nada apenas cedi,calmo,lento e viciante como era bom terminamos com um selinho ele me olhou sorriu maliciosamente e me pegou pela cintura me pôs em seu ombro e saiu correndo:


Eu:HARRY ME PÕE NO CHÃO!!!!! EU SOU MUITO GORDA!!!!!


Harry:NÃO VOCÊ É PERFEITA...PERFEITA PRA MIN...



8 ANOS DEPOIS

Não acredito que faz quase 8 anos que Harry me pediu em namoro,e sabe eu mudei totalmente meu estilo,e hoje em dia não sou (seunome) Ramona Lavigne a nerd gorda ,sou (seunome) Lavigne a linda e perfeita cantora (sem querer me gabar hahah) sou bem casada com Harry e ele é um ótimo pai...e quer saber...EU AMO MINHA VIDA ,e agradeço a Anne ,que me mostrou que para mudar bastava fazer a diferença.... e eu fiz sabe...acho que vou finalizar essa história com uma das minhas músicas favoritas

Dê play



E é como sempre digo,sorria por quê se o mundo te der uma oportunidade use ela ,não deixe que nada te empeça ,as coisas mudam se lembre disso,e viva a vida ,VIVA O  MUNDO!!!!


Fim....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu disse??? é eu disse que era uym máximo hahhahahahahhahah  sou vidente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu só acrecente uma parte (assim como eu fiz em todos kkkk) e pá hahhahahahhahahah ,PRONTO kkkk voltei ao normal kkkk espero que tenham gostado e semana que vem já vou dar as categorias do próximo concurso ,espero que mais gente participe eeeeeee que os que já participaram ,participem de novo tá bom ,comentem por favor e desculpa a demora U.u


Malikisses













Nenhum comentário:

Postar um comentário