terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Promoção Dos Imagines-3º lugar-Joana Souza

Em 3º lugar JOANA SOUZA:


PARABÉNS JOANA ,EU AMEI ESSE DE VERDADE, EEEEE ,KKKK ME LEMBREI O NOME DA MINHA MELHOR AMIGA EM LITTLE THINGS TAMBÉM É JOANA KKK JÁ PENSOU SER VOCÊ???,PARABÉNS E CONTINUE TENTANDO SEMPRE.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Você era do Brasil e sempre teve um sonho , viajar para Londres , conseguir um autógrafo do seu ídolo , Niall Horan . Um dia seus pais o chamam a sala :

Pai : Filha , você tem dado tudo de si para seus estudos .

Mãe : Certo , e queremos te presentear com ... 1 passagem de ida e volta para Londres .

Você : O que ? Ai meu Deus !!! Eu não acredito , é o melhor presente do mundo , obrigada pai , obrigada mãe - abraça eles - quando é o voo?

Pai: Amanhã ! Condições ...



Mãe : Você vai ficar uma semana , mantenha contato , seu hotel está reservado , sempre tranque a porta .


Você : Claro , qualquer coisa!


Você não consegue controlar sua alegria , sobe correndo e arruma suas coisas . Você mal consegue dormir a noite , realmente fico bastante agitada , fica pensando onde estão os meninos , consegue dormir , depois de um tempo já amanheceu e você se arruma e coloca essa roupa (clique na palavra "roupa") .Desce e vê seus pais segurando sua mala :


 Mãe : Filha , vamos te levar ao aeroporto , já está pronta ?


Você : Já sim mãe . Vamos ?


Pai : Vamos , vou colocar sua bagagem no porta-malas .


Pude notar que meu pai não estava muito feliz com a ideia de ir para Londres . Entrei no carro e a caminho do aeroporto vi alguns cartazes na parede de um maniaco em Londres . Não falei nada aos meus pais , mas confesso que estava com um pouco de medo , mas não pudia desistir . Sabia que os meninos estariam lá em suas casas . Chegamos no aeroporto :


Mãe : Bom filha ,chegamos - me abraça e me dá um beijo na bochecha  - te amo e dê noticias ta bom ?


Você : Ta mãe , te amo ta ?


Pai : Cuide-se , se acontecer alguma coisa ligue para a gente imediatamente . Te amo - te da um beijo na testa - Como sua mãe disse não deixe de dar noticias .

Você:tudo bem,te amo,tenho que ir para sala de embarque


Corri para a sala de embarque e li uma revista no incio do voo e no meio eu dormi e quando acordei chegamos . Por sorte achei um táxi na porta do aeroporto e dei o endereço para ele me deixar no hotel . Chegando lá fiz o "chek-in" e peguei a chave e a moça me alertou para deixar a janela fechada e a porta também , eu perguntei por que e ela ia me falar ai o telefone toca e eu digo que já vou indo para o quarto . Chegando no quarto me instalo , deito e ligo a TV , estava passando a noticio do tal maniaco e dizia que ele está por todos os cantos e se ver ele ligue imediatamente para a policia . Resolvo dar uma saída para ver se encontro o One Direction .Estava passeando e escuto alguns gritos , vejo o maniaco e saio correndo , acho uma porta e entro lá sem medo , escuto algumas pessoas falando em outra sala que a porta está entreaberta , vejo 2 meninos e quando me dou conta é o Zayn e o Liam , abro a porta e a sala é de efeito visual e eles caem para fazer graça e vejo essa cena (clique em "cena" para ver a cena) . Eles olham para mim e eu fico sem graça :
Você : Me...Me...



Louis : Não mata a gente por favor .



Harry : Tem um maniaco aqui e sabemos que é você .


Você : Não , não sou eu , eu estava me escondendo dele e vejo 

vocês .
Niall : Você é directioner ?


Você : Sou , amo vocês !


Zayn : E por que você não está gritando ?


Você : Minha mãe me ensinou a não gritar embora eu queira .


Liam : Okay , o maniaco ta ai fora ?


Você : Sim e eu tranquei a porta , de nada .


Louis : Aé gente , esquecemos disso . Tinhamos que trancar .


Você : Droga - resmungou-


Niall : Algum problema ?


Você : Não , é que eu não posso voltar para o hotel onde eu estou .


Niall : A gente te leva , o Harry ja pode dirigir .


Harry : Cara , até hoje ? Vou pegar as chaves
.


Caramba!!! Eu  não acredito , eu conheci o One Direction !E vou andar de carro com eles !O Harry foi pegar as chaves e não pude deixar de notar o Niall ! Harry chega com as chaves . Entramos no carro sem ninguem nos ver . Niall disse que me deixaria no meu quarto , nós dois saimos do carro e fomos para o hotel , no quarto ...:
Niall : Bom , a princesa está no castelo 


Você : E o principe a trouxe !


Niall : É ... bom - ele vai chegando perto 


Você : É , os meninos devem está esperando


Niall : Eu não ligo - chega mais perto 


Você : Niall , o que ta fazendo ?


Niall : O que eu to com vontade - te beija , um beijo forte e apaixonante-quer namorar comigo princesa???

Você:você ainda pergunta sue otário??



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário