terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 14-estou preparada!!!





só cute


Harry On

Eu estava esperando minha pequena até que ouvi um grito,eu só olhei para Liam,e entramos correndo,me escondi num canto e Liam no outro ,um homem muito forte e alto desceu as escadas e entrou em uma salinha onde tinha uma mulher ,parecia ser loira,eu subi bem devagar as escadas e e abri uma portinha que tinha ali,meu deus,minha pequena estava toda amarrada,junto com a Dani e a Jô,eu fechei a porta bem devagar e fui desamara Joana e a Dani e Liam desamarrou (seunome) logo que nós ás desamarramos (seunome) correu para abraçar Joana:




Eu:vocês se machucaram


Você:não,ainda bem!!!


Eu:ainda bem meu amor!!!


Dani:nós temos que sair da qui 


Liam:olha!!! eles estão saindo...espera aquela não é a
Liam foi interrompido por Joana:


Joana:então vamos sair desse lugar logo


Nós descemos as escadas cuidadosamente ,entramos no carro de Harry,deixamos Dani na casa dela,ela agradeceu,chegamos em casa e estavam todos preocupados


(...)

Niall:MEU DEUS!!! (disse chorando) ONDE VOCÊS ESTAVAM ,EU QUASE MORRI!!! (KKKKK)



Liam:Niall cala a boca


Zayn:o Niall tem razão ,vocês quase mataram a gente de medo-disse correndo para me abraçar


Niall:eu também quero abraçar minha pequena


Eu:gente e a  Joana??


Niall:-disse me soltando-eu também vou abraçar minha princesa


Joana:não precisa ser tão meloso Niall estou bem,só preciso tomar um banho,deitar e dormir infinitamente


Niall: vamos dar uma de bela adormecida??? quero ser o principe ..posso???


Joana:depois eu falo sobre isso agora ...eu e a (seuapelido) vamos tomar um banho-disse me puxando lá pra cima 


Eu:depois eu volto meninos


Eles:tá bom

subi lá pra cima tomei um banho e depois Joana entrou,eu desci olhei para Harry sorri sentei ao seu lado e disse:

Eu:estou preparada!!!


Harry:pra quê???


eu apenas sorri e Harry entendeu tudo,ele me deu um sorriso malicioso e disse algo baixinho no ouvido de Liam,Liam chamou os meninos para jantar fora junto com a Joana,quando eles sairão percebi que Harry não estava mais lá..humm...ele só podia estar em um lugar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieee amores que saudade de vocês,então hoje eu vou postar bastante imagines pra compensar os dias que meu pc estava arrumando tá bom..humm Harry safadenho kkkk,comentem



malikisses




'







Nenhum comentário:

Postar um comentário