quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mini Imagines -Zayn Malik

              mino-ZAYN MALIK

         classificação-LIVRE

Galera esse fic é dedicado á minha amiga brenda que sempre está lendo e comentando no meu blog valeu Brendinha eeee como combinado fis esse fic só pra você ,espero que vocês gostem e principalmente você Brenda.




                          FÃ FIC POR ACASO



(*le zayn me seduzindo)


Posso dizer que simplesmente minha vida se parece com um conto de fadas que nunca vai acabar tenho marido e uma filha linda mas...não foi assim que começou 


Começou em Londres onde eu nasci ,meu pai era jurado de um programa de televisão chamado the x factor ,o nome dele era Simon,Simon Cowell ,ele era simplesmente o melhor pai do mundo ,ele estava investindo em uma banda do the x factor chamada one direction,ou seja uma direção (darrr todo mundo sabe disso) ,hoje eu ia conhece-los já tinha ouvido umas musicas e achei legais ,meu pai disse que eu tinha que estar no prédio Epe ás 14:00 ,já eram 13:25 eu tinha que ir logo não pudia me atrasar 

subi tomei banho e coloquei essa roupa:



















Eu estava realmente anciosa para ver esses meninos meu pai fala tão bem deles,e ele não fica animado para investir em alguém á meses cheguei nesse tal endereço parecia um hotel grande e muito lindo não só parecia como era,o andar deles era no 15º  ou seja no último entrei no elevador e vejo uma menina parecia simpática:


Menina: oii qual seu nome???

Eu:meu nome é (seunome) e o seu??

Menina:meu nome é milena 

Eu:prazer milena

Milena:o prazer é todo meu

Desci e percebi que milena morava no mesmo andar dos meninos,passamos nossos telefones ,dei tchau a ela e entrei ,aquilo era realmente grande ,logo ali na sala vejo dois garotos dormindo ,resolvi não acorda-los,um tinha um cabelo meio raspadinho e o outro tinha cabelos cacheados parecia um anjo dormindo,fui parar na cozinha e tinha um garoto loirinho se empanturrando de comida e o outro estava brigando com ele ,ele tinha um topete ,era moreno com um sorriso lindo:

Moreno: Niall dá pra você parar de comer 


humm parece que o nome do loirinho é Niall vamos ver se descubro o do outro:


Niall: Ai Zayn deixa de ser chato tá até parecendo o Liam


Então o nome daquele é Zayn e parece que algum deles se chama Liam ,abri mas a porta da cozinha e eles logo param de brigar me olharam da cabeça aos pés e vieram me cumprimentar:


Eu:olá meninos ,sou filha do Simon,meu nome é (seunome)

Eles:oi (seunome)!!!

Zayn: desculpa pelo niall aqui,é que ele come muito sabe,ele tá precisando fazer mesmo um re...

     

Zayn foi interrompido por um menino maluco que só estava usando cuecas e nem eram box eram normais mesmo ,aff que menino sem noção...gostei dele!!!


Zayn: Louis seu jumento temos visitas você não tá vendo

Louis: á me desculpe é costume meu ficar assim ,mas... qual seu nome???

Eu: meu nome é (seunome),eu sou filha do Simon ele disse pra min vir pra cá mas parece que quem se atrazou foi ele

Louis:prazer (seunome) e ai vamos acordar aqueles dois ali???

Todos: claro!!!!

acordamos eles fazendo praticamente uma festa .jogamos água  ,batemos travesseiro na cara deles ,tudo que tinha direito para acordar bem nós ousamos á fazer (ironicamente é claro),fui apresentada a Harry que era o dos cabelos cacheados e a liam o do cabelo raspadinho,logo meu pai chega ,fazemos uma roda e começamos á conversar:

Pai: e ai meninos já terminaram á música nova de vocês???

Harry: sim Simon já terminamos,quer ver??

Pai: claro que sim cantem!!!


Niall pegou um violão e eles começarão cantar e Niall que tocava o violão

(DÊ PLAY E CONTINUE LENDO)







A música era realmente linda ,mas tinha um detalhe percebi que na música inteira Zayn olhava pra min ,senti que corei.

A música acabou e pedi pro meu pai deixar eu dormir lá, ele deixou,Liam deu á idéia de assistirmos um filme o filme era busca implacável  foi Niall que deu a idéia pegamos coberta e a ordem ficou assim:

Niall,Liam,Eu,Zayn,Harry e o doido do Louis


No meio do filme percebi que estava todos dormindo menos Zayn,Zayn levantou e me chamou na varanda:


Zayn: sabe (seunome) essa vista é maravilhosa você não acha??

Eu: é memo Zayn ela é incrivelmente linda 

Zayn: e tem outra coisa eu gostaria de ver essa vista todo dia assim-disse me abraçando-com você do meu lado.

Logo eu vejo Zayn tirando uma caixinha do bolso

Zayn: era da minha antiga namorada ,espero que você aceite e por favor não me faça comprar outra-disse dando risada


Eu:não Zayn não vou fazer você comprar outra mas...por que??? em tão pouco tempo não faz nem dois dias

Zayn: mas eu sei que mesmo sem nem ter passado dois dias ,eu sinto que posso te fazer feliz confia em min???

Eu: eu confio Zayn -disse dando um sorriso mas lindo do que o dele

Nós nos beijamos e como ele disse Zayn fez cada minuto da minha vida valer a pena ,ele que me ensinou que mesmo tendo a agenda mais cheia do mundo podemos ser felizes e foi assim até que:

(depois de 2 anos)

Chegou o dia do meu casamento com o Zayn ,meu vestido era tão lindo ele era bem assim:





Eu estava realmente linda,a dãminha de honra foi a filha de Louis com Eleanor e o page foi  o filho de Milena e Liam é eles começaram a namorar estão noivos e tiverão  o Eduardo uma graça ,depois de tudo passamos a lua de mel em Paris ,quando voltamos dei á noticia a Zayn que estava grávida de uma menininha ,aquele foi melhor dia da vida de Zayn.



(Depois de 2 anos e meio)

É realmente minha vida é um conto de fadas ,sou muito bem casada tenho uma filha linda e ainda a novidade estou esperando um filhinho o Matheus parece que agora minha Lays vai ter uma companhia para ela fazer mais bagunça mas sabe...nem ligo pra bagunça ás vezes acho que eu e Zayn fazemos mais bagunça que a Lays ,á sei lá eu só sei que minha vida é ABSOLUTAMENTE PERFEITA.

FIM....

E ai galera gostaram???amanhã estou pensando em fazer um do niall o que acham??? comentem por favor adoooro quando vocês comentam isso  faz eu ficar boazinha e postar mas kkkkkkk .



malikisses




8 comentários:

  1. aaa eu fiz participaçao no imagine!!!!1 e eu casei com o Liam U.U
    KKKK Brigada Le por me por nesse imagine!AA,ta otimo viu?
    Malikisses!
    Milena(a do predio U.U)kkk Posta um do Liam,Por favor!!!:P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o do liam talvez eu poste amanhã por que hoje vo postar o do niall

      Excluir
  2. nossa amei ... zayn vem ni mim kkkk'
    perfeito .. mt mt obg amg :D

    ResponderExcluir
  3. nossa muitoooo lindooo!! como a lux e fofaaaaaaa!!!! aaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. A Lux consegue ser absolutamente perfeita,amei o imagine ele tbm consegue ser absolutamente perfetito😹😹
    XoXoBianca

    ResponderExcluir
  5. A Lux consegue ser absolutamente perfeita,amei o imagine ele tbm consegue ser absolutamente perfetito😹😹
    XoXoBianca

    ResponderExcluir
  6. A Lux consegue ser absolutamente perfeita,amei o imagine ele tbm consegue ser absolutamente perfetito😹😹
    XoXoBianca

    ResponderExcluir