sábado, 19 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 12-sequestro

Acordei com o barulho da voz do Liam no corredor,parece que os meninos voltaram bêbados,sai dos braços de Harry com cuidado ,abri á aporta e Liam carregava os 3 sozinho(coitado) fui ajudar ele:

Liam:valeu (seuapelido)


Eu:que isso Liam,depois esses meninos tem que tomar um banho gelado eeee ...afff....escovar os dentes


Eu carregava Niall mas espera ,e a JOANA!!!


Eu:Niall onde tá a Joana??


Niall:-disse com uma voz de bêbado retardado-Joana??? aquela puta de uma gostosa,sei lá ela saiu com um homen que e não conheço não


Eu:LIAM!!! VOCÊ DEIXOU PORRA!!!


Liam:desculpa mas eu nem vi!!!


Eu:ai que saco!!vamo entrar logo



Entrei e enfiei Niall no chuveiro gelado de roupa e tudo,desci e começei a ligar que nem uma loca pra Joana mas ela não atendia ,ai que ódio tentei me acalmar e fui tomar um banho ,puis essa roupa:

























Os meninos estavam dormindo menos Harry e Liam em tão fomos dar uma volta em Londres,quando estava-mos no meio do caminho para ir a London Eye meu celular toca,era a Joana,atendi depressa:

----ligação on-------



Eu:Alo !!JOANA ONDE VOCÊ TÁ MEU!!!



Ela:fala baixo-disse sussurando-(seuapelido) eu fui sequestrada com a namorada do Taylor ,você tem que 

vir aqui logo na rua xxxxxxx numero 800 ,eles vão nos-Joana foi interrompida-aaaaaaaaaaaaa a amiguinha da vadiazinha aqui-era voz de um homen


Eu:NÃO CHAMA ELA DE VADIA SEU FILHO DA PUTA!!!,O QUE VOCÊ QUER COM MINHAS AMIGAS EM???,FALA CARALHO


xXx:vem aqui você sozinha ,sem seu namoradinho que eu te conto,VEM LOGO SUA PUTA,to te esperando


----ligação off---

Eu:meu Deus


Harry:que foi meu amor???


Eu:a Joana e  Danielle ,namorada do Taylor foram sequestradas



Liam:ela te disse o endereço???


Eu:sim,rua xxxxxx numero 800


Liam:eu conheço essa rua,Harry entra á esquerda


Seguimos ás instruções de Liam e chegamos lá :




Eu:eu tenho que entrar sozinha


Harry:eu não deixo


Eu:foi o que o cara disse,  se der algo errado eu grito


Harry:tá mas toma cuidado por favor-ele me pegou pela cintura e me deu um beijo tão viciante eu não queria que acabasse-não esquece que eu te amo-ele me deu mais um selinho e eu entrei

Estava tudo desorganizado ali,e tinha um fedor orrível ,subi umas escadas e entrei em um quartinho que tinha ali,quando abri á porta vi uma cena que me deixou totalmente paralizada

(...)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiee pequenas ,hoje eu quis ser má ,quis deixar vocês curiosas kkkk,gostaram,amanhã tem mais,comentem eee novidade em breve averá um novo imagines pra vocês ,do Niall,inspirado em um que eu já fiz dele mesmo,espero que tenham gostado desse


Milikisses








Um comentário: