sábado, 5 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 4-Você não está bem

Acordei do mesmo jeito que tinha dormido abraçada com Harry,seus braços me aqueceram á noite toda ,me protegendo de tudo á minha volta,apenas Zayn tinha acordado,e estava fitando o chão:

Eu:Bom dia Zayn!!!

Zayn:ã..o que??.. a sim... bom dia (seunome)-ele se atrapalhou um pouco com as palavras

Eu:tá tudo bem ,você tá pensativo,beem pensativo

Zayn:não sou assim mesmo ,sempre que eu acordo reflito sobre tudo que está passando em minha vida

Eu:E são coisas boas???

Zayn:Mais ou menos,mas...depois eu tenho certeza que vou conseguir atingir esse,objetivo que está faltando para me completar-disse com um sorriso tão lindo

Eu: que ótimo Zayn-sorri   

                                                                                                            Me levantei bem cuidadosamente,para não acordar nem a senhorita espaçosa aqui,e também não queria acordar Harry,fui para cozinha,fiz um café para os meninos e brigadeiro para o niall,ele tinha me pedido ontem ,acordei Joana e deixei um bilhete assim na geladeira:


Meninos tive que ir para casa,eu e Joana temos que resolver muitas coisas ainda tá bom,fiz café dá manhã pra vocês e brigadeiro para o Niall,NIALL É PRA DIVIDIR COM TODOS ESTÁ ENTENDENDO MOCINHO??,KKKKK meninos foi muito bom conhecer vocês, depois dou uma passadinha ai vou deixar meu telefone e o da Joana tá ,tenham um bom dia!!!!

meu telefone:(seutelefoneoucelular)
telefone da Joana:95271-0889

                                                                                            xXx:(seunome)


(...)

Cheguei em casa e fui tomar um belo de um banho ia-mos encontrar Taylor ás 14:30  ainda eram 10:00 então eu e Joana decidimos ir as compra ,afinal ESTAVA-MOS EM LONDRES,tomei meu banho e coloquei essa roupa:





















Estava um pouco frio em tão me agasalhei um pouco mais ,Joana entrou no banho e vi que a roupa em cima da cama era essa:





















Descemos e fomos ás compras,Londres era realmente lindo ,vimos desdo do big ban até o madame Tussauds(pra quem não sabe é um museu de cera bem famoso em Londres),Londres como eu disse logo no começo,era realmente uma cidade mágica.


(...)

Já eram 14:00 então fomos ao starbucks onde iriamos encontrar Taylor Lautner ,chegamos lá,tomamos um negócinho e ficamos ali conversando e esperando o Taylor até que ele chegou...








Oiie minhas flores,desculpem a demora de postar hoje eu tinha muita coisa á fazer ,cheguei quase agora por isso que esse foi pequeno amanhã vo postar um mini do Liam e mais dois do Little Things pra compençar esse que ficou pequeno tá bom,comentem o que acharam desse.


Malikisses














  

Nenhum comentário:

Postar um comentário