segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mini Imagines-Louis Tomlinson-Melhor festa de toda minha vida

Sou uma adolescente,amanhã fico mais velha,é amanhã vou fazer 15 anos,hoje era uma sexta eu tinha aula,cheguei na escola e estava aquela bagunça na minha sala,comprimentei minhas amiga,Ana,Victória,Lethicia,Sophia,Aline meus amigos,Lucas,João,Harry,Liam,Zayn,Niall e Louis,aaaa o Lou ele era tão legal, tão lindo ,tão brincalhão o cara perfeito,a única coisa que estragava era o fato dele namorar Eleanor a menina mais linda do colégio, aff,fazer o que,era aula de matemática do Mauro ,ele era super legal,deixou a gente ficar conversando,baixo,mais deixou:

Eu:Vou ali conversar com Ana já volto

Sophia on

Amanhã era niver da (seuapelido),e eu pensei em fazer uma festa surpresa pra ela depois do curso de inglês,ela saiu pra conversar com a Ana ,a Ana já sabia de tudo em tão nem me preocupei em chamar ela,fiz uma roda com os outros e falei sobre tudo:


Eu:galera vamos fazer uma festa surpresa pra (seuapelido),o que acham de ser á fantasia???,ela sempre quis assim


Eleanor:já vou avisando que EU não vou-Eleanor detestava (seunome) mas ela e Louis eram melhores amigos eu tinha certeza que ele ia


Eu:você vai néh Lou???


Louis:mas é claro que eu vou no aniversário da minha carrot preferida-Eleanor olhou para Louis com uma cara tipo,se você for te largo garoto 


Eu:Então fechado amanhã ás 20:00 no salão xxxxx(inventem um que vocês gostem),minha mãe é dona desse salão e amanhã não tem ninguém marcado,até porquê já to preparando isso á meses-eu riu

Todos:marcado

(...)

você on

Fui ali conversar com a Ana e ela me chamou pra ir ao shopping depois do curso de inglês ,eu concordei já que minha mãe não ia fazer nada pra min.

(...)

acabou meu curso e me encontrei junto com a Sophia a Ana ali na pracinha:

Eu:e ai vamos???


Ana:vamos mas...antes tenho que te dar uma coisa,tá ali no carro da minha mãe eu vou buscar-ela foi lá e eu fui junto,ela abriu a porta do carro e -SURPRESA!!


Eu:Ana eu,eu sempre quis isso-era uma maleta gigante de maquiagem com dicas de como fazer maquiagens de TODOS os tipos


Ana:eu e a Sophia juntamos dinheiro e compramos pra você


Eu:valeu garotas -disse abraçando as duas-agora vamos???


ás duas:vamos!!!

Entramos no carro da mãe da Ana e fomos ao shopping ,ela nos deixou lá e posso dizer que gastamos pelo menos uns 700 reais,compramos de mais eu queria ir em bora mais ás meninas não,ainda pegamos um cinema e a Ana inventou de ir na playland afff ,ela me fez ir naquela montanha-russa umas 5 vezes e ainda ficamos mais uns 40 minutos lá até que á mãe dela liga pra ela,e ela fica toda animada e finalmente fomos pra casa,chegamos na minha casa e minha mãe tinha comprado umas roupas nem vi ,cheguei tomei um banho e coloquei essa roupa:























A Ana disse que nós iamos á festa da melhor amiga dela ia ser bem legal,ela até zoou dizendo pra min fingir que era minha fomos pra essa tal festa e quando chegamos lá:


Todos que estavam lá :SURPRESA!!!!



Eu:eu não acredito ,uma festa e ainda,á fantasia,isso é coisa sua néh Ana????



Ana:na verdade não foi a Sophia



Eu:aaaaa não acredito valeu sopinha



Sophia:de nada minha cadela,agora vamos colocar sua fantasia tá lá em cima vamo

Subimos e Sophia me conhecia mesmo ,ela sabia que eu amava a alice minha fantasia era assim:























E ela ainda pegou minha melissa favorita (vou matar ela por mexer em minhas coisas)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

galera desta parte em diante vai ser minha amiga que vai fazer tá bom,espero que gostem.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(galera tb queria que vocês escutassem essa música á partir dá qui)

(dê play e continue lendo ,se á música acabar volte de play novamente e continue de onde parou ,assim dá mais clima pras próximas partes)

desci as escadas e o Lou veio falar comigo 

Louis : parabéns carrot - falou me dando um mega abraço -



Eu : obrigado Lou , mas cade a Eleanor ???



Louis : sabe o que aconteceu ?



Eu : não Lou o que ?




                                NAQUELA TARDE 


Eleanor : Louis por quê você vai na festa daquela garota ?


Louis : porquê ela é minha melhor amiga Eleanor e eu não vou faltar na festa dela 


Eleanor : é mais você sabe que eu não gosto dela , e você não vai de jeito nenhum nessa festa


Louis : você não pode mandar em mim eu vou sim e você não vai me obrigar 


Eleanor : você e meu namorado então você tem que me obedecer-disse fazendo um barulho com a boca 


Louis : a é então acabou Eleanor eu cansei , você não vai mais mandar em mim 


Eleanor : então ta bom mais você vai se arrepender de escolher ela e não eu 


Louis : você que pensa , tchau 


Eleanor : tchau -ela sai chorando-


FIM DO FLASHBACK


Eu:aaa Lou desculpa por perguntar



Louis:não peça desculpa porquê...agora eu to com a 2ª melhor pessoa do mundo,a 1ª é sua mãe que te fez tão linda assim-senti que corei demais ,o menino dos meus sonhos mais loucos ,falando assim comigo ,é isso é um sonho que eu realmente não quero acordar


Eu:vamos curtir á festa???


Louis:tá mais antes-disse me levando lá para cima -vou te dar seu presente


Nos subimos e ele mandou eu fechar os olhos,fechei e depois ele me mandou abrir,eu realmente estava sonhando,Louis tirou duas alianças lindas do bolso:

Louis:quer seu minha única carrot,minha princesa linda a única coisa que importa na minha vida (seunome) QUER SER MINHA NAMORA???

Eu não disse nada só abracei ele e beijei ele,um beijo envolvente e viciante:

Louis:acho que é um sim!!!!


Eu:Louis ,você fez minha festa ser a melhor festa de todas


Louis:eu tenho esse poder


Nós rimos e eu não tenho mais duvidas que eu estou vivendo um conto de fadas ,Louis é meu marido e eu estou grávida de 2 carrots gêmeas tenho certeza que se forem parecida com o pai eu vou ter muito trabalho pela frente.


FIM..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai galera gostarm,acho que esse é um dos meus melhores néh,valeu Joana por me ajudar com o imagines,comentem eeeee se escrevam para o concurso dos imagines tá bom


malikisses


                                  



Um comentário:

  1. Le eu iludida agr '-' ai meu Deus que imagine PER-FECT Liamdo, vcs duas divaas escrevem muitoo bem!!

    ResponderExcluir