sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Little Things capitulo 2-finalmente em Londres

No caminho inteiro Joana ficou dormindo ,como eu gostava de compor e a emoção de estar indo para Londres era grande daria uma ótima música,depois de escrever alguns versos acabei dormindo.

(...)

Acordei com uma turbulência forte que estava tendo na hora da descida,desembarcamos ,pegamos nossas malas ,demos o endereço pro taxista e fomos para o hotel onde meu maninho estava,era realmente grande,um arranha céu ,pegamos nossa chave subimos para o 18º andar e entramos no apartamento eu e Joana fomos direto para nosso quarto,o meu quarto estava pintado de rosa (eca) eu odiava rosa então troquei com a Joana o dela era meio que branco ,meu quarto era o menor de todos então tive a brilhante idéia de pegar dois dos quatro sofás camas da minha mãe e colocar no meu quarto,ele ficou assim:



                                                    (*pequeno mais lindo)


E o dá Joana ficou assim:


                                                (*é ela amava cor de rosa)



Depois fomos arrumar a sala,cozinha,sala de jantar,banheiro e a varanda que era simplesmente Enorme depois disso fui tomar banho e coloquei esse pijama:





E Joana colocou esse:




















Deitamos e fomos dormir já que amanhã o dia ia ser cheio...








E ai galeraa espero que tenham gostado desse capitulo daqui á pouco vou postar outro mas... primeiro vou postar um mini imagines com o nini ,comentem o que vocês acharam.

malikisses


Um comentário: