sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 9-vou morar com meu maninho...e com meu namorado





Depois de rir muito olhei pela janela e disse:

Eu:eles já se foram é melhor você ir,te mando umas mensagens depois

Harry:tá bom -me selou-beijo amor-disse gozando de mais cedo

Eu:palhaço ,tchau

Harry:tchau

Subi as escadas e Joana estava com o notbook meia que assustada com o que estava vendo, cheguei mas perto dela e vi ,eram minhas fotos com o Harry:

Joana:é-deu uma pausa-vocês ficam realmente lindos juntos-eu sorri e ela também

Eu:e sabe quem fica lindo junto com você??

Joana:quem??-disse com uma cara meio de indignada

Eu:o Niall,ele gosta muito de você

Joana:nada a ver amiga

Eu:então repara,ele olha pra você do mesmo jeito que você olha pra uma barra de chocolate-dei risada e ela também

Joana:vo começar á prestar mais atenção,aaa já ia me esquecendo sua mãe vai ter que voltar pro Brasil, mas volta antes do casamento do Lou ,ela quer primeiro ir ver a sessão de fotos da Eleanor,vai ser lá no Brasil ai...vamos ficar com o Lou-ela chegou mais perto de min e sussurou em meu ouvido-e com o Harry

Eu:amei a idéia -demos risadas-eu vou pro meu quarto eee,fica de olho no Niall ele gosta siim de você

Joana:pode deixar-sorriu

Fui para meu quarto,e entrei direto no banho terminei e coloquei esse pijama:


Deitei e fui dormir

(...)

No outro dia acordei cedo para dar tchau para minha mãe,ela foi em bora e eu fui assistir um filme eu ainda estava de pijama,logo recebo uma mensagem de Harry:

-----mensagem on-------
Harry:amorzinho abre a porta eu e os meninos estamos ai

desci fui até a porta e abri dando passagem  para eles entrarem,comprimentei todos com um beijo na bochecha e Harry com um selinho(obs:Zayn não ficou muito contente com o nosso selinho,estranho), Louis ficou debochando do meu pijama,mas o Zayn veio e deu mal bronca nele e ainda me elogio(toma carrot hahaha)fiz pipoca e como o filme estava na primeira parte voltei o pouquinho que tinha passado e ficamos nessa ordem:

Eu,Harry,Joana,Niall,Zayn,Louis e Liam

Deixei a Joana do lado do Niall de propósito(hahaha como eu sou mal hahaha)

 já quase no fim do filme já estavam todos dormindo, eu e Harry também acabamos dormindo

(...)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E ai minhas carrots estão gostando,depois eu volto pra postar um do Lou e mais um desse pra compesar os dias que eu não postei,NOVIDADE,estou pensando em fazer um es´pecial de começo de mes mas... só será possivél se vocês comentárem muito tá bom???comentem o que acharem desse

Malikisses







Nenhum comentário:

Postar um comentário