terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Promoção dos imagines-2º lugar-Milena Mancuzo

Em 2º lugar MILENA MANCUZO:

MEU DEUS esse foi um dos que eu mas gostei ,PARABÉNS MILENINHAAAA,ótimo imagines continue sempre fazendo os imagines para o blog que pode ter certeza que quanto mais participar,mais tem chances de GANHAR!!!!,parabéns


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Mini Imagine One Direction-Você é tudo que eu sempre sonhei.





Você ON:

Oi,meu nome é (seu nome),tenho 16 anos e sou muito engraçada,todos que ficam ao meu redor se divertem,mas eu não acho isso muito legal,as vezes acho que as pessoas riem da minha cara,não das minhas piadas.Tenho um irmão chamado Harry,ele tem 17  anos,e esse ano vou estudar na mesma escola que ele.É primeiro dia de aula,vesti essa roupa:

E fui para escola




Chegando lá,meu irmão me viu e começou a gritar :


Harry: (seunooooome)!!!(seunomeee)!!

Eu:Fala mais baixo Harry!

Harry:Desculpa maninha é que eu to empolgado porque você veio estudar aqui esse ano!

Nem prestei atenção no que Harry disse,ao lado dele estava um menino lindo,os olhos dele me hipnotizaram,nunca vi um menino mais lindo como ele.
Harry:(seunome)?Eiii (seunoome)!Acorda pra vida!

Eu:Ã?A!Que bom!Maninho tenho que ir pra aula.

Harry:Não espera!Deixa eu te apresentar meu amigo!O nome dele é Louis,mas pode chamar ele de Boobear!

Eu:Prazer em te conhecer Louis!Ou melhor,Boobear!

Louis:O prazer é todo meu (seunome)!-Disse me dando um beijo na testa.
*PÉÉÉ*
Eu:O sinal já tocou!Tenho que ir meninos!

Harry:Thau maninha!A gente se ve em casa!

Louis:Thau pequena!
Acenei pra eles e fui.
Eu nem prestei muita atenção nas aulas,eu só pensava em quando ia ver Louis de novo,ele era tão lindo...
O sinal tocou e fui pra casa.
Chegando lá,vi Louis e Harry sentados no sofá conversando.Mas logo Hary me viu e foi correndo me abraçar.Ele muuuito apegado a mim,as vezes chega a ficar chato o quanto ele me protege!:
Harry:Maninha!Que bom que você chegou!Louis estava me convidando pra ir na casa dele,quer ir junto?

Eu:Claro!Só vou tomar um banho e a gente vai!

Subi pro banheiro e tomei um banho.
Coloquei essa roupa :




e nós fomos:

Chegamos a casa de Louis,ela era linda!:
Louis:Senta (seunome)!

Sentei no sofá e fiquei admirando a casa:

Eu:Sua casa é linda Louis!

Louis:Obrigada!

Harry:E ai,vamos assistir um filme?

Eu e Louis:Sim!!

Louis escolheu o filme Atividade Paranormal 3,eu morria de medo daquele filme!
Pela primeira vez desde que eu me lembre,Harry não sentou ao meu lado,a ordem foi essa:
Harry,Louis e eu.
Começou o filme,e logo veio uma parte que eu tenho medo,então,por impulso(sqñ)me agarrei em Louis.Ele olhou para mim e riu:
Eu:Desculpa,é que eu to com medo!

Louis:Tudo bem pequena!-Ele disse me abraçando.

Olhei para ele e nossos rostos foram se aproximando nossas respirações viraram as mesmas e quando ia-mos nos beijar,eu me afastei:
Louis:O que foi?-disse assustado.

Eu:É que...O meu irmão está do nosso lado.

Louis riu e disse:Mas ele esta dormindo,não vai ver a gente!

Eu:Ta bom,to confiando em você!-Disse rindo

Então novamente nossos rostos se aproximaram, nossas respirações novamente se tornaram as mesmas e finalmente nó nos beijamos,um beijo doce e calmo,o melhor beijo da minha vida!
Depois de muito tempo,terminamos o beijo :

Louis:(seunome),desde a primeira vez que eu te vi,eu tive certeza de que você era a pessoa certa pra mim.(Seunome)Styles,quer namorar comigo?

Eu:É claro!-disse chorando de felicidade.

Nos beijamos de novo e eu deitei em seu peito,e logo adormeci.
~4 anos depois~
Hoje faz 4 anos que eu conheci Louis,desde aquele dia,minha vida mudou pra sempre,ele é tudo que eu sempre sonhei!
 FIM
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera o ganhodor eu só vou postar amñ tá bom 

malikisses





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário