domingo, 6 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 5-impressões


HARRY ON

Ontem eu conheci a irmã do Louis,cara...aquela garota mexe comigo,essa noite ela estava com medo do filme,então eu a abracei pra ela se sentir protegida,e dormimos ali daquele jeito.

(...)

No outro dia quando eu acordei ela já tinha ido em bora(que pena),mas ela fez uma mesa de café da manhã tão linda ,e também deixou um bilhete assim:



Meninos tive que ir para casa,eu e Joana temos que resolver muitas coisas ainda tá bom,fiz café dá manhã pra vocês e brigadeiro para o Niall,NIALL É PRA DIVIDIR COM TODOS ESTÁ ENTENDENDO MOCINHO??,KKKKK meninos foi muito bom conhecer vocês, depois dou uma passadinha ai vou deixar meu telefone e o da Joana tá ,tenham um bom dia!!!!

meu telefone:(seutelefoneoucelular)
telefone da Joana:95271-0889

                                                                                            xXx:(seunome)

Resolvi mandar uma mensagem pra ela:

-----------mensagem on-----------------

Também adorei conhecer você  (seunome) volte em breve porquê eu já até estou com saudades 
                                           bj  XxX:Harry

Ela ainda não tinha me respondido em tão fui aproveitar aquela mesa,caramba como estava linda,era bem assim:




ZAYN ON

Ontem a irmã do Lou vei aqui ,ela e tão linda,essa noite ela dormir aqui,com o que eu não contava era Harry,ela dormiu abraçada com ele aquilo fez meu coração doer,fiquei refletindo e percebi que Harry é tão pegador que vai deixar ela de lado logo , e ai ela vai ser minha,somente minha ,ela deixou o telefone dela na geladeira ,talvez depois eu ligue pra ela.

NIALL ON

Ontem a irmã do Louis veio aqui ,ela é tão legal ,ela fez brigadeiro pra min,ela falou pra mim dividir ,eu não queria mas o chato do Liam me obrigou(aff),ela trouxe  também a amiga dela ,nossa aquela menina parece um deusa dormi ao lado dela,que perfume mais doce,vou tentar chegar nela,depois eu vo ligar pra ela ela deixou seu numero na geladeira ,aiii ainda sinto aquele perfume agradável em meu corpo.

VOCÊ ON

Taylor chegou e começamos a conversar sobre coisas como se conhecemos des-de pequenos,foi um papo muito bom mesmo ,eu adorei o Taylor ,ele disse á nós que estava namorando,mas seus empresários não queriam revelar ainda e convidou a gente pra irmos em uma festa á fantasia na casa dele, nós concordamos,ele tinha chamado o Lou também ,era ás 22:00 que começava á festa ,ele disse que não ia ter muita gente nem bebida ele não queria ninguém bêbado na casa dele,ele despediu-se e nós fomos pra casa nos arrumar para á festa,quando vejo que recebi um mensagem ,era de um numero desconhecido fui olhar a mensagem:

-----------mensagem on-----------------

Também adorei conhecer você (seunome) volte em breve porquê eu já até estou com saudades 
                                           bj  XxX:Harry


Erra de Harry ,eu respondi:

eu:talvez hoje eu não passe porquê tem a festa a fantasia do Taylor você vai????




harry:vou siiim ,vc quer q eu vo ai te buscar???


eu:eu adoraria ,vc passa aqui hummm,21:55 pode ser????


harry:pode siim,então tá marcado até lá (seuapelido)

eu:até hazza
----------------------mensagem of---------------------

Já eram 21:00 tinha que me aprontar ,eu e Joana decidimos ir combinando em tão eu fui de Luigi e  ela de mario ficou assim nossa fantasia:




Meu sapato era esse:





E o da Joana era esse:


Desce-mos e os meninos já estavam nos esperando...





E ai meus amores gostaram,eu ainda hoje continuo outro vai ser um pouco tarde mas eu vo continuar sim tá bom,comentem


malikisses




Um comentário: