terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 7-resolvendo problemas

    

                          (amo essa foto)

A porta se abriu e era Joana,que ficou de boca aberta ao ver eu e

 Harry nos beijando ,ela subiu correndo para seu quarto e percebi que ela estava chorando:

Harry:é melhor eu ir

Eu:também acho-fui até a porta abri para ele e disse-tchau Harry depois eu te ligo tá bom???


Harry:tá-me selou e foi em bora 

Subi e por sorte a porta do quarto da Joana estava aberta:


Eu:posso entrar amiga???


Ela:pode mas...minha amiga você não é


Eu:como assim não sou sua amiga???


Ela:se você fosse minha amiga não teria beijado ele!!-disse entre soluços


Eu:ai amiga desculpa mas é que ,eu gosto muito dele,eu,eu não pude evitar- disse quase chorando por ver minha amiga daquele jeito-desculpa mesmo ,eu gosto muito do Harry!!!


Ela:é ,acho que vocês combinam mesmo,afinal os dois são as pessoas mais lindas desse mundo-disse limpando suas lágrimas e vindo me abraçar


Eu:te amo-dei uma pausa-maninha


Ela:também te amo maninha-rimos juntas ,e ficamos conversando á noite todo,até que me lembro de algo


Eu:Jô o Harry falou que tinha te dito de quem ele gosta de verdade,quem é???


Ela:você


ela disse isso ,e surgiu um sorriso bobo do meu rosto que eu não pude evitar,ela começou a me zoar pelo meu sorriso e depois eu acabei dormindo no quarto dela mesmo,naquela cama gigante

(...)


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

oiee pequena,esse tá pequeno eu sei néh,depois eu volto e faço um maior tá???comentem o que vocês acharam desse

malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário