segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 13-Joana???




Joana on

Eu estava na festa ,curtindo muito mesmo,não bebi muito já os meninos,Liam não bebeu nada afinal ele não bebe (não,não ele não bebeu porquê ele estava ali no canto pegando todas,já que ele SEMPRE faz isso kkkk),logo apareceu um homen alto ,do cabelo beem preto:

XxX:mocinha você ganhou um bebida grátis por ser considerada a garota mais bonita da festa ,pode me acompanhar????


Eu:e quem fez essa votação???


XxX:não interessa só me acompanhe 


Eu:mas qual seu nome???

Paresse que o cara ficou meio estressado e então foi me puxando pelos cabelos até um carro,quando eu entrei lá tinha uma menina dentro toda amarrada,parecia estar desmaiada,ele pegou umas cordas de trás do carro e me amarrou toda:

Ele:UMA PALAVRA E VOCÊ MORRE OUVIU SUA VADIA???


eu só balancei a cabeça ele pegou um pano do bolso e pôs na minha boca ,e eu acho que eu também desmaiei,porquê não me lembro de mais nada.

(...)

Quando eu acordei estava dentro de um quarto ,imundo e a menina estava acordada ,totalmente desesperada e chorando:

Eu:ei,eeeeeeeei ,se acalma ,qual seu nome???


Ela:-ela tentou parar de chorar e soluçar mais não conseguiu-me..meu..no-nome..é.da-da-Danielle,e-eu...sou a na-na-namorada ...do Taylor

Eu:e por quê diabos nós estamos aqui???



Ela-ela respirou e conseguiu parar de soluçar-se sua amiga não largar o Harry ,a gente morre!!!-ela disse e voltou a chorar



Eu:calma,calma,mas...a (seunome) não vai deixar o Harry,NUNCA ,ela ama ele de mais ,mas por quê ela tem que deixar ele???


Ela:é pra uma cantora ai que nem eu sei quem é,começar a ter mais publicidade


Meu Deus ,eu tinha que pedir ajuda pra (seunome),meu celular estava fácil de pegar ainda bem,quando fui pegar ele a corda se soltou ,e eu liguei direto pra (seunome)


----ligação on-------



Ela:Alo !!JOANA ONDE VOCÊ TÁ MEU!!!



Eu:fala baixo-disse sussurando-(seuapelido) eu fui sequestrada com a namorada do Taylor ,você tem que 

vir aqui logo na rua xxxxxxx numero 800 ,eles vão nos- fui interrompida por aquele cara interrompida-aaaaaaaaaaaaa a amiguinha da vadiazinha aqui  



Ela:NÃO CHAMA ELA DE VADIA SEU FILHO DA PUTA!!!,O QUE VOCÊ QUER COM MINHAS AMIGAS EM???FALA CARALHO 


xXx:vem aqui você sozinha ,sem seu namoradinho que eu te conto,VEM LOGO SUA PUTA,to te esperando


----ligação off---


Ele me olhou sério e tacou meu celular no chão:

Eu:Seu escroto ,se você fosse homen me batia -JAAAANAAAA O QUE VOCÊ FEZ

Ele:aaaaaaaaa você quer que eu te bata é???


ele pegou as cordas que estavam no chão e começou a me espancar,eu estava sangrando toda já fazia uns 10 minutos que ele estava me batendo e ele não parava e cade a (seunome)???,ele continuava me espancando eu já estava quase morta até que a porta se abriu.

Você on 

quando eu abri aquela porta achei até que ia apanhar então gritei o mais alto que pude,o homem veio bem em minha direção me deu vários tapas e me trancou naquela sala imunda



------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieee pequena,desculpa esse tá pequeno,amanhã eu tento fazer 2 tá bom,comentem o que acharam


malikisses








Nenhum comentário:

Postar um comentário