quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Little things capitulo 1 SURPRESA!!!!!


Era uma sexta-feira qualquer ,bem,não muito qualquer poquê era niver da minha melhor amiga Joana e eu tinha que fazer algo pra ela ,mas do que aquela vaca gosta??? aff mano sou melhor amiga dela eu tenho que saber néh.bem estava na escola fizemos uma festa surpresa pra ela demos presente tiramos fotos e tudo mais,depois fui pra casa na mesma merda de sempre aquele dia chato a única coisa que fiz de diferente foi comer um mega bolo de prestigo mas... logo que cheguei ouvi minha mãe no telefone parecia animada nem liguei devia ser do trabalho dei bom dia á ele e fui tomar um banho e coloquei essa roupa 


na verdade tive um pouco de dificuldade de achar essa roupa porquê não tinha muitas roupas na minha gaveta e também tinham umas malas em cima da minha cama ,desci e fui perguntar a minha mãe o que era tudo aquilo

Eu :mãe o que é isso tudo ????

Mãe:isso tudo o que minha filha????

Eu:malas,caixas e coisas do seu trabalho eee por quê você tá embalando todos os móveis??-disse assustada ao ver os móveis

Mãe:ai filha esqueci de te contar ,nos vamos viajar eee adivinha quem vai junto??

Eu:viajar pra onde?? e com quem???

Mãe:pra Londres e com a Joana ,eu dei isso opa quer dizer nós vamos dar isso pra ela de aniversário

quando eu ouvi isso senti borboletas no estomago ,eu ia realmente conhecer Londres ,e ainda com minha melhor amiga ,eu já tinha até uma idéia do que Joana queria fazer lá ,conhecer o one direction a boy band favorita dela ,eu não gostava muito preferia black saba,pink floid e ramones também a e não vamos esquecer de metalica e beatles . bem encaxotamos tudo logo a Joana chega toda feliz (kkkk como sempre) chegamos no aeroporto e foi ai que me dei conta LONDRES É ONDE MEU MANINHO MORA .fui perguntar a minha mãe e era exatamente por ele que iriamos pra lá Louis iria se casar com Eleanor uma modelo incrivelmente linda,eu amava Eleanor,Joana não via a hora de chegar pois um amigo seu de infância morava em Londres e adivinha quem era ,SIMPLESMENTE TAYLOR LAUTNER bem chamaram nosso voo e embarcamos .



E ai galera espero que tenham gostado do primeiro fic amanhã tem mais viu comentem o que vcs achram sobre esse capitulo eu sei que ele tá meio parado mas é porquê é po começo 


malikisses comentem

8 comentários: