sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 3 conhecendo amigos especiais



                                                      (*le Hazza me seduzindo uii)

Acordamos e já eram 12:30 tomamos um café da manhã bem reforçado já que pela hora não ia-mos mas almoçar,depois que comi subi e fui tomar um banho e coloquei essa roupa:














desci e a Joana estava vestida assim:






















Descemos e como estava-mos em Londres Joana já podia dirigir minha mãe  já tinha ensinado á ela á algum tempo então foi ela que Foi dirigindo ,quando chegamos lá fiquei até assustada á estabanada da Joana dirige bem ,parece que hoje o mundo tá totalmente paralelo mas em fim,subimos até o andar deles que era na cobertura no 25º andar (muito alto) entramos e aquela casa estava uma verdadeira bagunça quando eu e Joana entramos eles pararão o que estavam fazendo nos olharam dos pés a cabeça e Louis vem correndo me abraçar:


Louis: Maninha!!!-disse correndo e me pegando no colo 

Eu: Louis seu filho da mãe que eu amo-disse pulando nos braços

dele

Louis: -Louis me soltou e foi falar com Joana-E ai cabrita-disse abraçando ela e fazendo cocegas nela

Ela: oii Louis seu sem noção-disse entre seus risos

Louis: entrem meninas vou apresentar vocês aos meus amigos

Entramos e tinha um corredor que levava para sala,lá tinha um menino loirinho comendo mais que a boca e o outro estava assistindo toy story o loirinho se levantou fez um olhar sexy para Joana e veio nos comprimentar:

loirinho:olá meninas ,qual é o nome de vocês???

Joana: meu nome é Joana e o dela é (seunome),eee qual seria o seu nome???

Loirinho:Meu nome é Niall ,adorei seu nome Joana bem diferente 

Joana:obrigada.

Menino do toy story: agora dá licença Niall que eu quero curtir a paisagem-disse empurrando  Niall

Louis: Você pode curtir essa paisagem-disse apontando pra Joana-mais essa-disse apontando pra min-é só minha

Todos riram e aquele menino se apresentou o nome dele era Liam considerado o pai de todos ali,bem eles precisavam mesmo só Louis valia por uns 40 e sem exagero.fomos depois pra cozinha e tinha um menino só de cuecas (ui) ele era realmente lindo mas o outro também era bem bonito tinha um sorriso lindo e não parava de sorrir pra min:

Moreno:oi princesas-disse abraçando Joana e me dando um beijo no nariz senti que corei

O de cachinhos:não acredito uma Tomlinson envergonhada,hahah ,prazer meu nome é harry e o dele é Zayn qual o nome de vocês?


Eu: meu nome é (seunome) e o dela é Joana 

Logo Niall atrapalha e dá um berro ,nem grita ,BERRA

Niall: E AI GENTE VAMOS VER UM FILME???

Todos :vamos!!!

Quando estava-mos indo pra sala Harry passa perto de mim me abraça e fala bem baixinho em meu ouvido:

Ele:Sinto que vamos ser grandes amigos.

Eu apenas sorri ,fomos para sala e Harry dividiu um cobertor comigo ,Niall dividiu com Joana,E Louis com Liam e Zayn ficou sozinho a ordem ficou assim:  

Harry,Eu,Louis,Liam,Joana Niall e Zayn

O filme erra de terror e eu estava morrendo de medo,acho que Harry percebeu,pegou uma parte maior do cobertor e me abraçou e sorri e ele também e no meio do filme estava-mos todos dormindo e eu e Harry daquele mesmo jeito, abraçados bem juntinhos, acabamos dormindo.

(...)








e   ai meus anjos estão gostando??? esse ficou legal néh  comentem o que vocês acharem ee amanhã vou postar um mini do Liam e mais um do little things espero que vocês gostem

malikisses










Um comentário: