domingo, 6 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 6-festa á fantasia


Chegamos na festa e assim com Taylor tinha dito não tinha muita gente umas 60 no máximo(nem é tanto ,vai),comprimentamos o Taylor e a namorada dele o nome dela é Danielle ,Eleanor conhecia a Dani (ela preferia assim),entramos e assim como Taylor também disse nem tinha tanta bebida ninguém estava bêbado afinal,não podia tomar mais de três copos de bebida alcoólica ,o bar men anotava os nomes completos e ainda ficava com os rg's até eles voltarem pra pegar de volta,percebi que Joana nem quis falar com ninguém nem mesmo a Dani ela já foi entrando dançando afinal era bem grande o salão ,mais ou menos assim:


No meio da festa Harry veio até min e disse:


Harry:sua amiga tá muito assadinha pro meu lado

Eu:você sabe que ela gosta do  one direction ,eeee o favorito dela...-dei uma pausa-é você.

Harry:mas eu acabei de falar pra de quem eu gosto mas...não adiantou ela continua dançando ali  com a bunda na minha cara-dei risada do que ele disse e ele também

Eu:Depois eu converso com ela

Harry:a festa tá chata néh

Eu:tá mesmo,vamo em bora

Harry:vamo,mas deixa eu falar pro Niall levar a Joana em bora-eu concordei e ele foi lá.


Entrei no carro,e Harry me levou pra casa eu convidei ele pra ficar lá na nossa casa ,ele concordou, chegamos lá e ele viu minha letras:

Harry:o que são isso?????


Eu:a são letras de músicas ,eu escrevo bastante,eee ,canto um pouquinho também!!!


Harry:pode cantar uma pra min????


Eu:posso 

Puis o ritmo em um rádinho dá comoda e comecei a cantar:

(dê play e continue lendo)






Eu Estou Com Você

Estou parada em uma ponteEstou esperando no escuroEu pensei que você estaria aqui agoraNão há nada exceto a chuvaSem pegadas no chãoEstou ouvindo mas não há som
Há alguém tentando me encontrar?Alguém virá me levar para casa?
É uma maldita noite friaTentando entender essa vidaVocê não vai me levar pela mão?Leve-me para algum lugar novoEu não sei quem você éMas eu... Eu estou com vocêEu sinto sua falta
Estou procurando um lugarEstou procurando um rostoHá alguém aqui que eu conheça?Porque nada está dando certoE tudo está uma bagunçaE ninguém gosta de ficar sozinho
Há alguém tentando me encontrar?Alguém virá me levar para casa?
Está uma maldita noite friaTentando entender essa vidaVocê não vai me levar pela mão?Leve-me para algum lugar novoEu não sei quem você éMas eu...eu estou com vocêEu estou com vocêYeah, Yeah, Oh...
Oh por que tudo está tão confuso?Talvez eu esteja fora de mimYeah yeah yeahYeah yeah yeahYeah yeah yeah yeeeaaahhh
Está uma maldita noite friaTentando entender essa vidaVocê não vai me levar pela mão?Leve-me para algum lugar novoEu não sei quem você éMas eu...eu estou com vocêEu estou com vocêEu estou com você
Vai me levar pela mão ?Leve-me para algum lugar novoEu não sei quem você éMas eu...eu estou com vocêEu estou com vocêEu estou com você
Vai me levar pela mão?Leve-me para algum lugar novoEu não sei quem você éMas eu...Eu estou com vocêEu estou com vocêEu estou com você.

Harry:nossa!!! co-como você canta bem!!!!


Nesse momento selamos olhares,ele foi se aproximando encostando nossos lábios ,dando passagem para um beijo ,                                                                          eu cedi,calmo ,lento,macio e bem intenso, logo ouço a porta da sala se abrir...

----------------------------------------------------------------------------------

oiee pequenas.demorei mas fiz outro,legal esse néh ,eu gostei,comentem o que vocês acharam tá bom.

malikisses






Um comentário: