sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 11-Pode contar comigo

Quando os menino estavam saindo eu ia entrar:

Harry:Ué só porquê nós vamos sair agora você resolve entrar???


Eu:é porquê eu vou ensinar o Zayn á nadar 


Zayn:vai????


Eu:vou-dei uma piscada pra ele e ele entendeu tudo


Zayn:é parece  que sim 


Liam:você quem sabe pequena mais nós temos que nos arrumar néh senhor demoro 35 minutos só para arrumar meu topete


Zayn:relaxa Liam eu chego um pouco mais tarde


Liam:então tá


Eles sairão e eu entrei na água:

Eu:então Zayn,primeiro me dê a mão e a única coisa que importa é você confiar em min,você confia???


Zayn:-ele respirou-confio


Ele estendeu a mão: 


Eu:vai entrando devagar -disse com toda calma do mundo


Ele:NÃO, EU TENHO MEDO!!!!


Eu:ZAYN CONFIA EM MIN!!!!


Ele entrou beeem devagar até chegar perto de min:


Eu:isto é ótimo,agora não fala,não pensa em nada,SÓ deixa eu fazer o resto,tá bom???


Ele:tá

Eu segurei forte a mão dele e fui levando ele mais para o fundo:


Eu:Zayn agora começa a bater as pernas


Ele não disse nada só fez o que eu mandei,eu deixei ele ir na frente,segurando ele pela cintura,quando estava-mos quase no fim da piscina eu soltei ele,e ele estava nadando perfeitamente,até os braços ele estava batendo:

Eu:Zayn você tá nadando-disse me afastando dele


Ele:eu tô??


Eu:tá Zayn ,.você está nadando


Ele nadou até eu,que já estava no razo,e me abraçou:


Ele:valeu (seuapelido) com você eu consegui superar meu medo


Eu:imagina isso não é nada,agora...sobre o que conversamos mais cedo,pode deixar eu vou contar com você pra tudo 


Ele:e eu vou estar sempre aberto 


Eu:valeu


Ele se aproximou ,bem perto de min como se fosse me dar um beijo ,e ia mesmo,antes que ele fizesse isso eu afastei ele de min:


Eu:Zayn que é isso,eu tenho namorado


Ele:desculpa eu ..eu,eu não sabia..me desculpa


Eu:tudo bem mas.. que não se repita mais ...agora...você tem...uma festa pra ir


Ele:é..eu...já ..vô subir,tchau eee..obrigada


Eu:tchau e de nada


Ele saiu olhando para baixo com a mão na nuca,deu algumas olhadas para trás e entrou no prédio,eu sai da piscina,e fiquei pensando sobre o que ele me disse hoje de manhã:

NAQUELA MANHÃ

Eu estava ali sentada lendo um livro quando Zayn começou a conversar comigo:


Ele:oi pequena


Eu:a..oi Zayn


Ele:e ai lendo o que?????


Eu:O hobbit,eu acho incrível os livros do senhor dos anéis eu tinha todos menos O hobbit,ai minha mãe me deu de aniversário adiantado


Ele:e que dia é seu aniversário??


Eu:dia 25 do mês que vem


Ele:o Niall também faz em setembro ,só que é dia 13 


Eu:é eu sei


Ele:mudando de assunto,e você e o hazza estão firme néh???


Eu:é eu..eu me sinto bem com ele


Ele:é o Harry é um cara legal mas...


Eu:é ele é muito pegador


Ele:sabe (seunome),não é que eu não goste dele mas..tenho medo dele decepcionar você


Eu:o que quer dizer com isso???


Ele:quer dizer que eu não quero ver você sofrer ,e caso isso acontecer ,pode contar comigo


Eu:pode deixar Zayn ,eu sempre vou contar com você



         Fui atrapalhada por Harry

                                     





Harry:pequena vamos???


Eu:á sim...am...vamos


Nós subimos e eu fui direto pro banho o mais relaxante que eu já tomei na minha vida,sai e coloquei essa roupa:



Desci e Harry me esperava na sala,eu sentei ao seu lado e ele me abraçou bem forte,me selou e eu me aconcheguei ali,até cair no sono.





------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oieee pequenas ,que saudade,desculpa não entrar esses dias ,eu estava com problemas pra entrar aqui no blog mas agora já tá tudo certo,talvez eu poste mais um ,mais ainda não sei,tá bom,comentem


malikisses









Nenhum comentário:

Postar um comentário