domingo, 13 de janeiro de 2013

Little Things-capitulo 10-festa




Acordamos com o barulho do telefone do Liam,era o Simon convidando eles para uma festa na casa dele hoje á noite,e que eles podiam levar mais duas pessoas:

Eu:galera não to afim de ir não

Louis:por quê não maninha??-disse fazendo bico-a Eleanor e mãe vão estar lá


Eu:não, mesmo assim eu não quero ir mesmo Lou,deixa pra próxima


Harry:se a (seuapelido) não vai eu também não vô


Louis: viu senhorita tomlinson o que você faz com o styles


Eu:eu não fiz nada,se ele quiser ir eu deixo mas...ele tem que se comportar

Harry:não,eu não quero ir mesmo ,vocês podem ir que eu vou ficar aqui com minha pequena-disse me abraçando pela cintura e me selando

Eu:você vai jô??

Joana:você ainda pergunta ,mais é CLARO que eu vou

Zayn:então tá mais..tive uma idéia,que tal darmos um pulinho ali na piscina do prédio????


Niall:mas Zayn você não sabe nadar


Zayn:to nem ai só não quero ficar infunado nesse apartamento

Eu:eu concordo com o Zayn ,vamo se trocar Joana???


Joana:vamos!!!!


Liam:e nos vamos trazer nossas coisa pra cá vamos ficar aqui no seu apartamento pode ser (seuapelido)???



Eu:claro que pode eu e a Joana vamos adorar,agora eu vô subir e me trocar e vocês podem ir lá peguem suas coisas e depois fiquem á vontade


Todos:tá bom,tchau meninas


Nós duas:tchau !!!-eles sairão e eu subi com a Joana


Eu:e ai biquínis que compramos em Londres??


Ela:óbvio néh amiga

Rimos e ela foi no seu quarto pegar seu biquíni para colocar em meu quarto,o dela era assim:







E prendeu o cabelo assim:



Depois eu fui me trocar e coloquei esse biquíni:



Colei uma canga por cima:


E prendi meu cabelo assim:


Quando ouço a porta bater,devia ser os meninos,abri a porta e todos me olharam dos pés á cabeça:


Louis:NOSSA!!!,des-de quando minha maninha ficou gostosa assim???


Eu:des-de sempre Louis


Harry:agora parem de olhar ,que ela é só minha néh pequena??


Eu:como se eu fosse um objeto néh senhor styles-rimos e Joana desceu


Joana:olá garotos


Niall:essa nós podemos olhar Lou??


Louis:essa até EU vo olhar,quem diria ,Joana até os 12 anos era gordinha agora,senhor é um avião


Liam:não deixa a Eleanor saber disso em Louis


Zayn:pois é e eu vô dedurar em mocinho


Louis:ela sabe que minhas maninhas são gostosas néh Joana,você também é minha maninha néh???


Joana:claro que sou carrot,agora entrem logo se acomodem e vamos pra piscina ,que eu quero ficar preta hoje-rimos

Eles colocaram ás coisas deles assim, no meu quarto ficou só o Harry, no da minha mãe Louis E Zayn e no da Joana Niall(foi ela quem pediu pra ele ficar lá,parece que estamos progredindo kkk) e Liam descemos e todos entraram na piscina menos Zayn(claro) e eu ,eu não curtia muito piscina mais,depois eu até poderia entrar um pouquinho,ficamos na piscina á tarde toda...


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiee pequenas,e ai estão mandando imagines pra min ??,não esqueçam que é até dia 25,gostaram desse???comentem!!



Malikisses














Nenhum comentário:

Postar um comentário